quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu amor


Estou em construção constante,
Mas este sentimento, me mostra o contrário.
Pois para ele nada mudou.
Não posso te dizer que o meu amor aumentou.
Impossível, é amor, é amor!
Já te amava quando te vi.
É difícil lidar com tal emoção, pois nela não há razão.
Há uma loucura desmedida, há uma paixão que não acaba.
Há, como na música, o bem e o mal.
Há mágoas que são desintegradas por pequenos gestos de ternura.
Que força tem este amor, que vence o tempo e a vida.
Às vezes penso que posso racionalizar tudo
E descubro que estou  louca.
Pois eres a própria razão da minha loucura.
Sou feliz e sou triste por ti, contigo e assim te amo.
Não somos iguais, não pensamos da mesma forma.
Posso discordar de ti, te contestar as palavras.
Posso até querer te odiar, mas te amo, te amo!
E também te admiro por tua força e inteligência;
Por tua beleza e teimosia; por tua frieza e carinho;
Por tua indiferença e preocupação; por tua calma e nervosismo.
Por ti, por ti, pois sei realmente que te amo por ti!

Waleska Montenegro em 23/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário